Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar recupera táxi roubado em Santa Catarina

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (05), equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença, recuperam um veículo Fiat/Siena, táxi, que foi roubado em Barra Bonita (SC) e prenderam os dois suspeitos do roubo.

Os policiais receberam a informação do assalto e fizeram patrulhamento nas rodovias de Marmeleiro e Renascença, quando por volta de 01h45 avistaram o veículo próximo ao trevo de saída para Flor da Serra do Sul.  Na tentativa de abordagem o condutor fugiu sentido a Renascença, onde outra equipe tentou a abordagem, porém o condutor jogou o carro contra a equipe, mas foi abordado logo em seguida.

Os dois ocupantes do veículo assumiram a autoria do roubo, sendo encontrado com eles a carteira do taxista com dinheiro e documentos pessoais e um canivete utilizado para o cometimento do crime.

Após os procedimentos os envolvidos foram encaminhados junto com o veículo recuperado para a 19ª SDP em Francisco Beltrão.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.