Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lucas Maciel

FOTO: Lucas Maciel

Com dois expulsos, União deixa escapar vitória sobre o Nacional

Mais uma vez o União se complicou sozinho em casa e deixou escapar a chance de assumir a liderança da Divisão de Acesso do Paranaense - nesta quarta-feira (1) a equipe beltronense vencia o Nacional de Rolândia por 2 a 0 mas após Leonardo e Rodrigo Ost serem expulsos, os visitantes chegaram ao empate e com isso o União caiu para o 3° lugar. 

A equipe beltronense segue mostrando um bom futebol, com vários atletas suspensos ou machucados, o técnico Rafael Andrade mostrou que a sua equipe tem boas peças de reposição e apresenta um padrão de jogo. Aos 11 minutos do primeiro tempo Leandrinho cobrou escanteio e Samuel desviou para abrir o placar. Sem muitos sustos e também sem criar muitas chances o União administrou a vantagem até intervalo. 

Na segunda etapa Casimiro foi derrubado na área e o árbitro em cima do lance confirmou o pênalti. Na cobrança Marcelo Régis ampliou e marcou seu quinto gol na competição. Quando o jogo parecia controlado, o zagueiro Leonardo recebeu o 2° amarelo após atrapalhar cobrança de lateral de Matheus e acabou expulso. Aos 19 minutos Marcelo Sendeski cometeu pênalti quando na tentativa de afastar a bola acertou apenas o adversário.  Mateuzinho converteu a cobrança e descontou para 2 a 1. Pouco depois, Rodrigo Ost que tinha acabado de entrar no jogo, deixou o pé para solada de Matheus e o árbitro o expulsou na hora. Com dois a menos o União se perdeu psicologicamente e aos 48 minutos Mateus aproveitou uma furada da zaga pra finalizar rasteiro empatar o jogo.

No próximo domingo (5) o União fecha a primeira fase fora de casa contra o líder Independente São Joseense que perdeu a invencibilidade nesta quarta ao ser derrotado para o Apucarana. 

Confira os resultados da oitava rodada:

Batel 0x0 Prudentópolis

PSTC 2x0 Rolândia

Paranavaí 4x2 Iraty

Apucarana 2x1 Independente 

União 2x2 Nacional

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia