Ouça agora na Rádio

N Notícia

Eduardo Hermes

FOTO: Eduardo Hermes

Marreco joga bem, mas é derrotado em clássico das penas

O Pato levou a melhor no confronto com o Marreco pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite desta terça-feira (30) no ginásio Dolivar Lavarda as duas equipes fizeram um jogo de altíssimo nível e o Pato segurou a vitória por 3 a 2. 

As duas equipes capricharam na marcação e dificultaram a vida dos pivôs, e o primeiro gol saiu apenas aos 14 minutos do primeiro tempo com Di María. Apenas um minuto depois o Marreco empatou após ótima troca de passes que terminou com o desvio de Fabinho de apenas 19 anos. A vantagem do Marreco não durou, pois apenas 30 segundos depois Peru colocou o Pato novamente na frente do placar levando a vantagem de 2 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa o Marreco voltou mal, mas evitou o terceiro gol do Pato e chegou ao empate aos 6 minutos com Fabiano Assad finalizando após grande assistência de Sinoê. Com chances de virar o jogo o Marreco não conseguiu marcar, pois o goleiro Djony estava inspirado. Aos 13 minutos Vassoura criou boa jogada e tocou para Fumaça que fez o terceiro. O Marreco até insistiu com o goleiro linha, mas parou nas defesas de Djony. 

O resultado coloca o Pato no 2° lugar com 18 pontos empatado com o líder Cascavel, já o Marreco estaciona no 5° lugar com 13 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar em Pato Branco no dia 11 de maio, desta vez pela Liga Nacional. Neste sábado (4) o Marreco recebe o Corinthians no Arrudão as 20h15. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia