Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Marreco vence clássico em Ampére

Na noite deste sábado (27) o Ampére recebeu o Marreco no que foi o sexto compromisso da equipe beltronense pela Série Ouro do Paranaense. Pela primeira vez as duas equipes se enfrentaram em Ampére pela Série Ouro e o Marreco levou a melhor ao vencer por 4 a 2. 

Melhor no início do jogo, o Marreco abriu o placar aos 3 minutos quando Diego César acabou marcando contra após bela jogada de Alexandre Pintinho. Dois minutos depois Pintinho tocou para Max que chutou cruzado e ampliou para 2 a 0. O Ampére descontou com Raílson que chutou de primeira após cobrança de escanteio e mandou no meio das pernas do goleiro Di Fanti. Ainda na primeira etapa Fabiano Assad fez bela jogada individual e finalizou de longe e rasteiro, ampliando para 3 a 1. Na segunda etapa Alexandre Pintinho apareceu de novo cruzando para Juninho que marcou o quarto do Marreco. Diego César descontou de pênalti e o placar ficou em 4 a 2. 

Na próxima terça-feira (30) o Marreco enfrenta o Pato pela Série Ouro em Pato Branco. O atual campeão da Liga sofreu ontem sua pior derrota na competição nacional em casa, diante do Tubarão ao levar 5 a 1 em pleno Dolivar Lavarda. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia