Ouça agora na Rádio

N Notícia

Mayelle Hall (Joaçaba Futsal)

FOTO: Mayelle Hall (Joaçaba Futsal)

Na abertura da LNF, Marreco arranca empate no fim contra Joaçaba

Neste domingo (7) a noite, o Marreco Futsal foi até Joaçaba onde enfrentou a equipe catarinense pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal. Mais uma vez a equipe beltronense fez um jogo de altos e baixos e pela segunda vez consecutiva acabou empatando o jogo em 4 a 4. Na semana passada, o duelo contra o São José dos Pinhais pelo Paranaense terminou com mesmo placar.

No duelo entre os atuais vice-campeões estaduais, os catarinenses abriram o placar após uma falha do goleiro Di Fanti que aceitou um chute que atravessou toda a extensão da quadra e parou no fundo das redes. Fabiano Assad empatou o jogo ao chutar de primeira após cobrança de escanteio. Felipe Monteiro também marcou ao finalizar de primeira após cruzamento do lado direito. Já na segunda etapa, Alexandre Pintinho cobrou escanteio e Max finalizou forte e rasteiro para ampliar o placar para 3 a 1. Com o goleiro linha, o Joaçaba descontou após finalização do lado direito. Empurrado pela torcida o Joaçaba empatou o jogo e ainda conseguiu a virada. Faltando apenas um minuto para o fim da partida Sinoê salvou o Marreco e fez um belo gol para empatar o jogo.

No próximo sábado (13) o Marreco joga em casa pela Liga Nacional, contra o Marechal. Antes disso, já nesta terça-feira (9) o compromisso também é casa, mas contra o Aymoré de Matelândia pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia