Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução

FOTO: Reprodução

União lança uniforme antes de estreia contra Iraty

Nesta segunda-feira (1) o Clube Esportivo União apresentou seus uniformes para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A competição inicia no próximo domingo (7) e a equipe beltronense estreia em casa diante do Iraty. Nesta primeira fase serão dez equipes se enfrentando em turno único com os oito melhores avançando para a segunda fase e os dois últimos caindo para a terceira divisão. Na segunda fase as oito equipe serão divididas em dois grupos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, sendo que os dois finalistas se garantem na primeira divisão de 2020. 

O atacante Marcelo Régis falou em entrevista à Rádio Educadora e confirmou as boas expectativas para o acesso. "A gente se preparou bastante, estamos treinando há um bom tempo, é acertar os últimos detalhes nesta semana pra estarmos preparados pra fazer uma boa estreia", disse Marcelo. 

O zagueiro e volante Casimiro, remanescente das últimas três temporadas, disse que existe uma ansiedade após um longo período de treinamentos. "Pra nós que estamos treinando há dois meses é normal ter essa ansiedade para a estreia, mas é a hora de colocar em prática tudo o que foi trabalhado, sabemos do nosso potencial e que só depende de nós pra alcançarmos o que foi traçado pela diretoria", afirmou Casimiro. 

Confira os jogos da primeira rodada:

Domingo, 7 de abril - 15h30

União x Iraty

Independente São José x Nacional/ Rolândia 

Paranavaí x Batel/Guarapuava

PSTC x Apucarana 

Prudentópolis x Rolândia EC 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia