Ouça agora na Rádio

N Notícia

Assessoria

FOTO: Assessoria

Marreco goleia Blumenau no primeiro amistoso do ano

Na noite desta quarta-feira (20) o Marreco Futsal disputou sua primeira partida neste ano, em um amistoso contra o Blumenau, em Santa Catarina. Com dois gols de Sinoê, dois de Douglas e um de Pedro Rei, a equipe beltronense venceu o jogo por 5 a 1 e deixou uma ótima impressão no primeiro teste da pré-temporada. O Blumenau disputa a Liga Nacional assim como o Marreco, porém, não conseguiu se impor diante do atual vice-campeão paranaense.

Apesar de ser apenas uma partida amistosa, o Marreco mostrou muita organização e equilíbrio entre ataque e defesa, com destaque para o estreante Douglas, que veio do Corinthians e deixou boa impressão marcando dois gols. Outro destaque foi Di Fanti, que vem de duas ótimas temporadas no futsal paranaense e provou que segue em grande fase, possivelmente seja mantido na titularidade. Sinoê que também marcou dois gols mostrou ótima forma, principalmente depois de um 2018 que deixou a desejar com muitas lesões.

De olho na Supercopa de Futsal que acontece em março no município beltronense, o Marreco joga novamente na noite desta quinta-feira (21), mais uma vez fora de casa, contra o Joinville. Na próxima semana o Marreco viaja para Paranaguá onde disputa um torneio de pré-temporada contra os donos da casa, além de Campo Mourão e Marechal. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia