Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Polícia Militar recupera moto furtada em Francisco Beltrão

Uma motocicleta Honda/CG 125 Titan cor verde que havia sido furtada em Francisco Beltrão foi recuperada pela Polícia Militar de Coronel Vivida no inicio da noite de terça-feira (02).

O veículo foi localizado após a PM receber denuncia através do 190 da Central de Operações informando que uma pessoa procurou um estabelecimento para tentar arrumar a moto. Em consulta ao sistema foi verificado que a mesma havia sido furtada em Francisco Beltrão no dia 1º de janeiro.

A equipe da ROTAM foi até o local e verificou que a motocicleta estava sem as chaves e com ligação direta. O abordado informou que adquiriu a moto por R$ 500,00 e que teria comprado na tarde do dia 01/01/2019 em Itapejara do Oeste. O rapaz relatou ainda que estaria com mandado de prisão em seu desfavor por ter rompido sua tornozeleira eletrônica com uma faca de serra com o intuito de não ser localizado.

Em consulta junto ao sistema foi localizado o mandado de monitoramento eletrônico. Ele foi preso e junto com a motocicleta, encaminhado à sede da 3ª Cia para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregue na 5ª SDP em Pato Branco para os demais procedimentos.

 

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia