Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação PMSC

FOTO: Divulgação PMSC

Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 340 kg de maconha

Policiais Militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) de Santo Antônio do Sudoeste em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina aprenderam uma grande quantidade de maconha na tarde de domingo (30).

A equipe do BPFron realizava bloqueio na rodovia BR-163 no município de Barracão, quando o condutor de um veículo Honda/Civic não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido ao estado de Santa Catarina.

Após acompanhamento tático o veículo foi abordado na área rural de São José do Cedro (SC), após o condutor perder o controle e colidir contra uma árvore. O condutor e o passageiro abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. No interior do veículo foi localizada uma grande quantidade de maconha.

Equipes da Polícia Militar de Santa Catarina auxiliaram nas buscas e com auxilio do cão "Thor", localizaram o primeiro envolvido a cerca de 500 metros do local onde o veículo foi abandonado. Na sequência o segundo acusado também foi localizado.  

O veículo carregado com mais de 340 kg de maconha e os dois envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia