Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu acusados de tráfico e apreendeu droga e diversos objetos no Bairro Bonato na noite de ontem (21), em Pato Branco.

Durante patrulhamento, uma equipe da Rotam avistou um suspeito na via pública, que correu para o interior de uma casa ao perceber a viatura.

Ele foi abordado já dentro do imóvel, onde encontravam-se outras oito pessoas, fazendo uso de maconha. Durante revista pessoal nos presentes e vistoria na casa, foram encontrados 691 gramas de maconha, divididos em algumas porções, duas balanças de precisão, R$ 450,00 em dinheiro e diversos produtos sem procedência comprovada, tais como 1 televisor 40 polegadas, 6 celulares, 2 notebooks, 1 guitarra e 2 violões.

Dois dos abordados se apresentaram como responsáveis pela residência, admitindo que traficam entorpecentes e cedem um espaço no imóvel para que os compradores façam uso. Também afirmaram que adquiriram os objetos de terceiros, sem esclarecer o motivo e procedência.

Quatro dos abordados foram detidos por tráfico de drogas e outros dois por associação ao tráfico. Também foram localizadas duas denúncias de tráfico de drogas naquele local, através do telefone "Disque Denúncia 181".

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia