Ouça agora na Rádio

N Notícia

Eduardo Hermes

FOTO: Eduardo Hermes

Marreco elimina o Pato nos pênaltis e vai à final da Série Ouro

O favoritismo estava todo ao lado doa atuais campeões da Liga Nacional de Futsal, mas o equilíbrio de um clássico nunca pode ser ignorado pois não é apenas um jogo, e mais uma vez isso foi provado dentro de quadra, com a vitória do Marreco nas penalidades. Pelo segundo ano seguido o Marreco chega à decisão do Paranaense, e dessa vez tenta melhor sorte contra o Foz Cataratas.

A segunda partida da semifinal foi disputada nesta quarta-feira (12) em Pato Branco, e após um empate na ida em 1 a 1, um novo empate, dessa vez em 3 a 3, forçou a decisão da vaga na final nas penalidades. No geral o Marreco foi melhor, enquanto o Pato aproveitou algumas falhas e foi empurrado pela torcida. Emerson abriu o marcador para os visitantes, mas Ernandes empatou. Ainda no primeiro tempo, Pedro Rei colocou o Marreco novamente na frente. No segundo tempo o Marreco ampliou com Dener e o Pato buscou o empate com dois gols de Well. 

Nas penalidades, Quinzinho defendeu a cobrança de Caio Jotinha e o Marreco converteu todos, fechando com o gol de Sinoê. De desacreditado por parte da torcida para finalista, o Marreco joga no sábado (15) na fronteira contra o Foz Cataratas, e depois decide o título em casa na quarta-feira (19). 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia