Ouça agora na Rádio

N Notícia

Juninho em atuação pela Intelli, na LNF 2018 - Crédito: Intelli Futsal

FOTO: Juninho em atuação pela Intelli, na LNF 2018 - Crédito: Intelli Futsal

Juninho é o primeiro reforço do Cresol/Marreco Futsal

Seguindo os trabalhos para reforçar o elenco para a próxima temporada, o Cresol/Marreco Futsal anunciou na noite terça-feira, 20, a contratação do ala-esquerdo Wagner Aparecido de Oliveira Junior, o Juninho, de 22 anos, que estava atuando na Intelli, de São Sebastião do Paraíso(MG).

Apesar da pouca idade, Juninho tem faro de artilheiro, tendo como principais características a ótima finalização e as cobranças de faltas e tiro livre.

Em 2017, jogando pelo Barueri, foi artilheiro da Copa Paulista, com 12 gols em 9 jogos. Na atual temporada, quando atuou pela Intelli, ele anotou 17 gols na Liga Paulista, sendo vice-artilheiro da competição, e na LNF marcou 8 gols.

"Me sinto muito feliz em estar indo para o Marreco, estou ansioso pela minha chegada na cidade, espero que consigamos fazer um grande ano e lutar pelos títulos que a equipe merece", afirmou Juninho.

O presidente da equipe, Ivo Dolinski, comenta sobre o acerto com o atleta. "É um atleta jovem que vem se destacando nas competições que disputa, e isso nos chamou a atenção, então fomos atrás do atleta e felizmente conseguimos trazer ele para atuar com nossas cores", disse Ivo.

Juninho iniciou sua carreira na Portuguesa em 2004, onde atuou até 2008. Também foi atleta do Círculo Militar(2009-2013), Corinthians(2015-2016), Barueri(2014 e 2017) e Intelli(2018).

Marreco 2019

Além da contratação de Juninho, o Marreco Futsal já oficializou a renovação de contrato do técnico Paulinho Gambier, dos goleiros Di Fanti e Quinzinho, do fixo Kaue, dos alas destros Sol Sales e Pintinho, além do pivô Pedro Rei. A expectativa da diretoria é de nos próximos dias anunciar mais algumas novidades para o torcedor beltronense.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Cresol/Marreco Futsal
Link Notícia