Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Marreco vai enfrentar a Assoeva na semifinal da Liga Nacional

O Cresol/Marreco Futsal vai enfrentar na semifinal da Liga Nacional a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), que eliminou o Magnus, de Sorocaba (SP), do craque Falcão. A equipe gaúcha venceu na noite de segunda-feira, 30, em Sorocaba, por 6 a 5 e garantiu a classificação surpreendente com duas vitórias. 

O primeiro jogo entre Cresol/Marreco e Assoeva acontece no domingo, dia 5, às 14h, no Ginásio Arrudão. A partida de volta será no domingo, dia 12, em Venâncio Aires, no Parque do Chimarrão, às 12h30. Em caso de vitórias alternadas ou dois emaptes, a disputa vai para a prorrogação. No tempo extra, a vatagem do empate é da equipe gaúcha, que teve melhor campanha na primeira fase.

 

Ingressos

Para o jogo de domingo, em Francisco Beltrão, os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 35. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 50. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Lanchonete do Míssio (Cidade Norte), Cia do Chopp, Safira Sports e as quatro unidades da Farma Anjos.

 

Foz x Joinville

Na outra semifinal, vão se enfrentar Joinville e Foz Cataratas, que eliminaram Atlântico e Carlos Barbosa, respectivamente. O primeiro jogo será sábado, dia 4, às 21h, em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti. A segunda partida, em Joinville (SC), vai acontecer no sábado, dia 11, às 14h.

FONTE: Rádio Educadora
Link Notícia