Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução Catve

FOTO: Reprodução Catve

Com 3 de Assad, Marreco vence Cascavel e fica perto de vaga nas semi

Série Ouro

O Marreco Futsal largou na frente do Cascavel no primeiro jogo das quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na noite desta segunda-feira (6), no ginásio da Neva, o Cascavel foi surpreendido pelos visitantes logo no primeiro minuto de jogo quando Fabiano Assad mostrou que estava inspirado e abriu o placar após chute rasteiro. Logo no minuto seguinte, após contra ataque, Fabiano finalizou na saída do goleiro Ari e fez 2 a 0. Com a vantagem, o Marreco recuou e o Cascavel cresceu com a entrada de Canhoto que aos 10 minutos, roubou a bola de Sol Sales e no contra ataque descontou para 2 a 1. O placar foi mantido até o intervalo.

 

Na volta para o segundo tempo, o Cascavel voltou com outro ritmo e pressionou em busca do empate, até que aos 6 minutos, Alexandre Pintinho fez o terceiro para o Marreco. Novamente com vantagem de dois gols, o Marreco recuou e Canhoto apareceu novamente para ser decisivo, tocando de calcanhar para Rafael marcar o segundo do Cascavel. Empolgado com o gol, o Cascavel cresceu e criou várias chances de empatar, e quando parecia perto de igualar o marcador, apareceu Fabiano Assad que marcou seu terceiro gol no jogo e o quarto do Marreco, com 12 minutos jogados no segundo tempo. Já nos minutos finais, o técnico Nei Victor arriscou com o goleiro linha e descontou aos 19 com Luciano. Pressionando em busca do empate, o Cascavel se expôs e levou o quinto gol no contra ataque, quando Issamu atuava de goleiro linha e não conseguiu ganhar no mano a mano com Emerson que driblou o goleiro, e fechou o placar em 5 a 3.

 

A partida de volta acontece no próximo sábado (10) em Francisco Beltrão, no ginásio Arrudão, a partir das 20h30. Para se classificar, o Marreco precisa de pelo menos um empate, enquanto ao Cascavel só interessa a vitória para levar a decisão da vaga para as penalidades. Quem passar deste confronto, pega o vencedor de Umuarama e Pato.

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia