Ouça agora na Rádio

N Notícia

Núcleo da Acefb promove o “Halloween Alto da Júlio”

FOTO: Assessoria

Núcleo da Acefb promove o “Halloween Alto da Júlio”

 

 No dia 7 de outubro,  o Núcleo Alto da Júlio da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) promoveria o tradicional evento “Dia das Crianças no Alto da Júlio”. Mas o mau tempo não permitiu a festa e as empresas pertencentes ao Alto da Júlio inovaram. Para a data não ficar em branco, foi criada para esse ano o “Halloween Alto da Júlio” das crianças. O evento está marcado para terça-feira, 31 de outubro, das 17 às 20 horas, nas lojas participantes. Doces, pintura de rosto e cama elástica serão os atrativos.

“Em nossa reunião, decidimos que não dava pra deixar em branco esse mês de outubro sem comemoração para as crianças. Sugerimos aos pais que levar seus filhos com fantasias para se divertirem”, disse Marah Célia Raicicki, coordenadora do núcleo Alto da Júlio. O evento é gratuito.

 O Hallowen ou Dia das Bruxas é comemorado no dia 31 de outubro em diversos países ocidentais, entre eles os Estados Unidos, onde a festa é muito representativa. Com a ajuda dos pais, crianças usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”. No Brasil, a festa de Halloween vem se tornando tradicional em escolas e estabelecimentos comerciais.

 

 

 

FONTE: Assessoria
Link Notícia