Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Polícia Militar apreende dois veículos com 792 kg de camarão contrabandeado

A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul avistou por volta das 20 horas de sexta-feira (26) na rodovia BR-280 um veículo Fiat/Uno e um Gol com suspensão rebaixada e ao tentar aborda-los os dois iniciaram uma fuga sentido a Marmeleiro.

A equipe realizou acompanhamento tático e na comunidade de Tatetos o condutor do Uno perdeu o controle e saiu da pista fugindo a pé. No veículo foram localizadas várias caixas com 414 kg de camarão.

As demais equipes da região haviam sido comunicadas e o Gol foi localizado pela equipe de Renascença próximo a cidade de Marmeleiro e após acompanhamento também foi abordado.

No veículo foram localizadas várias caixas com camarão que totalizaram 378 kg. O condutor disse que pegou o veículo carregado em Barracão e levaria para Penha (SC) onde iria comercializar em hotéis da cidade.
O condutor disse que não conhece o condutor do Uno e que esta era a primeira vez que estava fazendo contrabando.

Após os procedimentos e orientação do delegado de plantão, ele foi qualificado e liberado. Os dois veículos com as cargas foram encaminhados a Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia