Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Civil

FOTO: Polícia Civil

Polícia Civil procura suspeitos de praticar assalto no interior

Francisco Beltrão

A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar três suspeitos de praticar um assalto na noite de quinta-feira (04) em uma propriedade rural na Linha Rio Divisor, interior de Francisco Beltrão.

Os três ladrões (um de estatura baixa, entroncado, pele morena e os outros dois altos e de pele clara), todos portando arma de fogo do tipo pistola, renderam o casal, amarraram os dois e roubaram vários objetos, inclusive joias. Na fuga, os assaltantes deixaram uma mochila cor vermelha e preta com algumas peças de roupas, possivelmente usadas por eles ou oriundas de crimes anteriores.

A Polícia Civil está divulgando fotos dos objetos e, caso alguém reconheça as vestes ou os acusados pode denunciar pelos telefones (197) da Polícia Civil ou  (190) da Polícia Militar, não sendo necessário se identificar.

A delegada Emanuelle, responsável pelo caso, destacou a importância da comunidade em ajudar a polícia com informações que possam esclarecer mais este grave crime, pois se trata de indivíduos perigosos que precisam ser detidos.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia