Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Definidos horários e datas de Marreco x Pato

Liga Nacional de Futsal

Os dois confrontos históricos entre Marreco x Pato pelas oitavas de final da Liga Nacional já tem data marcada e vão acontecer após as eleições, em horários incomuns, já que as duas partidas terão transmissão do Sportv. 

O primeiro jogo será em Francisco Beltrão no sábado dia 13 de outubro, às 11 horas no ginásio Arrudão. A partida de volta será em Pato Branco no dia 20 de outubro, também em um sábado, mas às 13 horas. 

Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam nos playoffs da Liga, marcando mais um capítulo na história do clássico mais famoso do futsal, e sem dúvida de maior rivalidade na atualidade. O Pato vive um ótimo momento, tendo conquistado recentemente a Série Ouro do Paranaense, a Taça Brasil e também a Liga Sul, além de ter terminado a primeira fase da Liga no quarto lugar. O Marreco, por outro lado, usa a seu favor o bom retrospecto diante do Pato, já que leva larga vantagem no confronto direto, e neste ano ainda não perdeu para os rivais, além de ter vencido o último clássico por 6 a 2.

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia