Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

PM apreende carregamento de camarão contrabandeado em caminhonete roubada

Marmeleiro

A Polícia Militar de Marmeleiro recebeu informações na noite de quarta-feira (19) de que uma caminhonete S-10 cor prata carregada com contrabando estaria se dirigindo sentido a cidade, vindo de Dionísio Cerqueira (SC).

Os policiais militares fizeram uma barreira na BR-280 no trevo de saída para Flor da Serra do Sul, quando passou no local uma caminhonete Ford/Ranger, cor cinza, cujo condutor não acatou a ordem de abordagem.

Houve acompanhamento até no trevo de acesso a Vitorino na PR-280, quando o condutor fez uma manobra e voltou sentido a Renascença e na altura da comunidade da Baulândia as equipes da Rotam de Francisco Beltrão faziam uma barreira e o condutor entrou em uma lavoura abandonando a caminhonete e fugiu a pé para o matagal.

A caminhonete que tinha registro de roubo em Colombo (PR), estava carregada com 60 caixas de camarão contrabandeados da Argentina.

O veículo foi entregue na delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro e as caixas de camarão encaminhadas para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia