Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lucas Maciel

FOTO: Lucas Maciel

Marreco joga para o gasto, mas goleia o Guarapuava

Longe de ter uma atuação de gala, o Marreco foi até Guarapuava na noite desta terça-feira (18) onde enfrentou o CAD pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Diante do lanterna e único já rebaixado do campeonato, o Marreco mais uma vez entrou em ritmo de treino e demorou para corrigir erros de saída de bola, troca de passes e na criação de jogadas. 

Levando alguns sustos e precisando contar com uma boa atuação de Quinzinho no gol, o Marreco só abriu o placar a trinta segundos do fim do primeiro tempo, quando Kauê finalizou após uma jogada confusa dentro da área do CAD. Na volta para o segundo tempo, o CAD voltou a assustar, mas aos 3 minutos Sol Sales deu passe e Sinoê finalizou forte para ampliar o marcador. O terceiro gol do Marreco saiu mais uma vez dos pés de Kauê, e logo na saída de bola, o CAD perdeu a bola, e como estava com goleiro linha, Sol Sales teve tranquilidade para empurrar para o gol vazio e ampliar para 4 a 0. Aos 10 minutos, o CAD atacava, mas perdeu a bola e no contra ataque, Sol Sales rolou para Pedro Rei desviar e fazer o quinto. Faltando 6 minutos para o fim, mais uma vez ao atacar com o goleiro linha o CAD errou, Sol Sales roubou a bola e literalmente caminhou até dentro do gol para anotar o sexto e fechar o placar em 6 a 0. 

Com mais três pontos, o Marreco agora soma 47, mas ainda ocupa o terceiro lugar, com 4 pontos de diferença para o Marechal, vice colocado, e 5 pontos atrás do líder Pato Futsal, que ainda tem um jogo a mais. Na quinta-feira (20), a equipe beltronense enfrenta o Joinville em Santa Catarina as 20h15, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional. O próximo compromisso pela Série Ouro será no dia 29 de setembro, em casa, contra o Marechal. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia