Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Marreco goleia o Minas e confirma vaga nas oitavas da Liga

Finalmente o Marreco deu a resposta que o torcedor pedia e conquistou uma ótima vitória pela Liga Nacional, contra o Minas, neste sábado (15) no ginásio Arrudão. Com gols de Fabiano Assad, Pedro Rei e Sol Sales (2), a equipe beltronense goleou por 4 a 0, carimbou uma vaga nas oitavas de final e deu fim a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas.

Apesar de conseguir responder ás cobranças, poucos torcedores foram ao ginásio Arrudão, no que pode ter sido um dos piores públicos na Liga nos últimos dois anos. Reflexo da apatia demonstrada nos últimos jogos, quando o Marreco perdeu em casa, e mal conseguiu fazer frente a equipes tecnicamente inferiores. A goleada pode dar confiança ao grupo, que ainda enfrenta o Joinville fora de casa, na próxima quinta-feira (20), para tentar melhorar a sua posição na tabela de classificação, e ao fim da rodada, conhecer o adversário das oitavas. Se terminar em 13º, posição que ocupa hoje, o adversário seria o Pato (4º), mas Pato e Corinthians estão empatados em pontos, além do fato de que o Marreco pode cair uma posição no caso de derrota, ou até mesmo terminar entre os dez melhores no caso de vitória em Joinville.

Antes do compromisso em Santa Catarina, na terça-feira (18) o Marreco joga em Guarapuava contra o CAD, pela Série Ouro do Paranaense.

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia