Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Civil e Denarc apreendem mais de 400 kg de maconha

FOTO: Luiz Carlos Maciel

Polícia Civil e Denarc apreendem mais de 400 kg de maconha

Numa grande operação realizada pelas equipes do Denarc de Pato Branco, Cascavel e da Polícia Civil de Francisco Beltrão foram apreendidos na tarde desta terça-feira (24), 416 kg de maconha que estava passando pela região.

A polícia recebeu uma denúncia de que um caminhão Ford/Cargo que estava transportando a droga de Foz do Iguaçu para Santa Catarina havia apresentado problemas mecânicos e estava em uma oficina mecânica em Francisco Beltrão.

As equipes foram mobilizadas e iniciaram as investigações quando localizaram o caminhão em uma oficina junto a um posto de combustíveis na rodovia PR-483, saída para Cascavel.

Os policiais fizeram o monitoramento e descobriram que o motorista estava hospedado em um hotel enquanto aguardava o  caminhão com placas de Trombudo Central (SC) ser consertado.

Quando ele retornou a oficina os policiais realizaram o flagrante, porém dois batedores que estavam em outro veículo acabaram fugindo.

Foi realizado o comunicado para toda a região com as características do veículo e os dois batedores foram abordados pela Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, onde foram presos e removidos para a cadeia pública da 19ª SDP.

O delegado Ricardo Moraes, adjunto da 19ª SDP informou que as 14 caixas com a droga estavam em meio a outras caixas vazias para tentar enganar a fiscalização e se não fosse a denúncia certamente a droga teria chegado ao seu destino.

A pena por tráfico é de 05 a 15 anos de reclusão.

FONTE: ppnewsfb
Link Notícia