Ouça agora na Rádio

N Notícia

Luiz Carlos Maciel

FOTO: Luiz Carlos Maciel

Colisão envolve camionete e motocicleta no Bairro Industrial

Francisco Beltrão

Um acidente foi registrado na noite de quarta-feira (12) por volta de 19h no cruzamento da Rua Campo Largo com Octaviano Teixeira dos Santos, bairro Industrial, em Francisco Beltrão.

Envolveram-se na colisão, uma Saveiro placas de Dois Vizinhos e uma motocicleta de uma distribuidora de gás emplacada em Francisco Beltrão.

Os veículos seguiam em sentido contrário pelo Campo Largo e ao tentar entrar na Octaviano Teixeira dos Santos o condutor da Saveiro não avistou a motocicleta e acabou ocorrendo a colisão. Com a batida o condutor da motocicleta se jogou e acabou caindo em um terreno baldio amenizando o impacto. Ele sofreu escoriações foi avaliado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e liberado no local.

Moradores do local reclamaram do grande movimento de veículos principalmente na Rua Campo Largo que é estreita e  margeia o córrego Lonqueador onde muitas vezes não é possível dois veículos passarem ao mesmo tempo, o que acaba provocando acidentes. Eles sugerem há muito tempo que a rua se torne mão única.

 

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia