Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução LNFTV

FOTO: Reprodução LNFTV

Marreco começa desligado e é goleado pelo Corinthians

Liga Nacional

Começar o jogo desligado e cochilando na marcação justamente contra o Corinthians, e em São Paulo, é praticamente pedir pra ser derrotado. Em mais uma atuação apática, o Marreco foi goleado no Parque São Jorge por 5 a 2, reduzindo ainda mais as chances de subir na tabela antes dos playoffs. 

Com apenas trinta segundos, o Marreco relaxou na marcação e Vander Carioca abriu o placar. Aos 4, Pedro Rei perdeu a bola e Mateus ampliou. Na saída para o jogo, apenas 20 segundos depois de falhar no segundo gol, Pedro Rei errou de novo e Mateus ampliou o marcador para 3 a 0. 

Na volta para o segundo tempo, o Marreco tentou reagir, mas conseguiu diminuir aos 13 minutos depois que o Corinthians errou e Kaue mandou para as redes. Sem ritmo de quem iria reagir, o Marreco viu o Corinthians fazer 4 a 1 com Nenê aos 15. Usando o goleiro linha, aos 17 veio o segundo do Marreco, com Richard após boa jogada individual. Mas aos 19, Henrique marcou de novo para o Corinthians e fechou o placar em 5 a 2. 

Estacionado no 13° lugar, o Marreco ainda enfrenta o Minas (casa) e o Joinville (fora) antes do mata mata, e pelo andar da carruagem, deve encarar Pato ou Corinthians nas oitavas de final. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia