Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Polícia Militar prende ladrão mascarado

Francisco Beltrão

A Polícia Militar prendeu um homem na noite de quinta-feira (16) acusado de praticar roubos usando uma mascara cirúrgica.

Por volta de 21h50 ocorreu um roubo em uma farmácia na cidade de Dois Vizinhos, onde o ladrão usava uma jaqueta preta, uma máscara cirúrgica e estava armado com uma pistola. Após render duas funcionárias roubou R$ 370,00 em dinheiro e fugiu em um veículo Corsa/Hatch cor escura.

A Polícia Militar foi acionada e fez o comunicado para a região e como já era do conhecimento de que um ladrão com as mesmas características havia praticado dois roubos em farmácias em Francisco Beltrão e um em Marmeleiro, os policiais deslocaram na PR-180 trevo de acesso ao Verê e por volta de 22h35 o veículo passou no local, não acatou ordem de parada e iniciou-se o acompanhamento.

O veículo seguiu pela Avenida Atílio Fontana e na Travessa Taubaté ao tentar entrar na Rua Petrópolis acabou batendo em um posto e foi finalmente abordado. No veículo estavam dois homens um deles o ladrão da máscara que assumiu a autoria dos roubos.

No carro foi encontrada a máscara cirúrgica, a jaqueta usada por ele, uma touca, o dinheiro roubado na farmácia e um simulacro de pistola (arma de brinquedo) usado por ele nos roubos.

Os dois foram presos e encaminhados junto com o veículo e produtos apreendidos para a 19ª SDP.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia