Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Polícia Militar e Denarc apreendem pistola e drogas

Francisco Beltrão

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e policiais da Denarc nesta sexta-feira (27), resultou na apreensão de uma pistola, cocaína e maconha.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão aconteceu após as equipes realizarem diligencias com o objetivo de localizar um suspeito que possuía um mandado de prisão em seu desfavor no loteamento Tucumã, bairro São Miguel em Francisco Beltrão.  

No local as equipes encontraram o portão e a porta da casa abertos, porém não havia ninguém nas proximidades e as equipes foram informadas que a mulher do suspeito havia saído há poucos minutos em um veículo VW/Gol branco.

Durante buscas nos fundos do terreno foi localizada uma sacola que continha dois tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 1,332 kg da droga. No espelho do banheiro da casa foi encontrada uma porção de maconha que totalizou aproximadamente 57 gramas da droga.

Ainda conforme a PM, na lavanderia da casa havia uma espécie de laboratório de refino de droga onde foram localizadas 03 porções fracionadas de cocaína totalizando 16 gramas e diversos utensílios para tal prática.

Em continuidade as buscas, na casa da mãe do suspeito foi apreendida uma pistola calibre 380 modelo PT 638 com numeração suprimida carregada com 11 munições. A mulher informou que a nora havia deixado uma bolsa onde estava a arma há alguns minutos na residência. A mulher foi conduzida a  19ª SDP para os procedimentos.

O veículo Gol foi localizado nas proximidades da Rua Tapajós, bairro São Miguel. O carro foi apreendido e encaminhado a 30ª Ciretran por infração de trânsito. A mulher e um homem que estava com o veículo, as drogas, os objetos e a arma foram encaminhados 19ª SDP para os demais procedimentos.

 

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia