Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Polícia Militar apreende caminhões com cigarro contrabandeado

No início da noite de quarta-feira (25) por volta de 18h30 após denuncia de que um veículo Toyota/ Corolla, estava em atitude suspeita, a equipe da Polícia Militar abordou o veículo com dois ocupantes.

Segundo a polícia, enquanto estava sendo realizada a abordagem do veículo um caminhão Ford/Cargo, cor branca, placas de São João do Oeste (SC) fez uma conversão ao avistar a viatura e retornou sentido a comunidade da Barrinha que também tinha denúncia de estar em atitude suspeita.

Os policiais liberaram o veículo Corolla e seus ocupantes e com apoio da equipe de Marmeleiro foram em busca do caminhão. Já na comunidade de Linha São Paulo que fica na divisa de Renascença com Francisco Beltrão, o caminhão foi avistado entrando em uma propriedade, onde foi abandonado e três homens fugiram para o mato.

No local foi encontrado o caminhão carregado com cigarros contrabandeados e na mesma propriedade foi encontrado outro caminhão com tanque para transporte de leite com placas de São Miguel do Oeste (SC) carregado parcialmente com cigarros contrabandeados.

No porão da casa foi encontrado um depósito com grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Os dois caminhões e os cigarros contrabandeados cerca de 500 caixas de cigarros, (25.000,00) maços foram encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia