Ouça agora na Rádio

N Notícia

LNF/Sportv

FOTO: LNF/Sportv

De virada, Marreco vence o Marechal na Liga

Na noite fria deste sábado (21) o Marreco recebeu o Marechal no retorno da Liga Nacional após a parada durante a Copa do Mundo. Mais uma vez saindo atrás do placar, a equipe beltronense mostrou poder de reação ao buscar o empate ainda no primeiro tempo depois de estar perdendo por 2 a 0.

O primeiro gol do jogo foi construído após boa troca de passes do Marechal que iniciou bem melhor como se estivesse jogando em casa. Biel inaugurou o marcador aos 5 minutos, e apenas 1 minuto mais tarde Xande ampliou para 2 a 0. O Marreco então  começou a se arriscar mais e aos 10 minutos Alexandre Pintinho acertou belo chute para descontar. Faltando dois minutos para o intervalo, Sinoê igualou o placar e ao fim do primeiro tempo o placar era de 2 a 2. 

No segundo tempo os gols demoraram a sair e aos 13 minutos Suélton fez 3 a 2 para os visitantes. Foi a primeira vez que ele marcou contra o Marreco, após 4 anos vestindo a camisa da equipe beltronense. Coube a Pedro Rei empatar o jogo mais uma vez, aos 17 minutos do segundo tempo. Logo em seguida o Marreco virou o jogo com Renan Fuzo e Pedro Rei voltou a marcar aos 19 ampliando para 5 a 3. Vilian ainda teve tempo de descontar para 5 a 4, mas ficou por aí, com vitória do Marreco e mais uma vez a demonstração de superação do elenco comandado por Paulinho Gambier.

Com duas vitórias de peso nesta semana (6x2 contra o Pato e 5 a 4 contra o Marechal), o Marreco segue em 3° na Série Ouro do Paranaense e agora ocupa o 12° lugar na Liga. A equipe beltronense volta a jogar no dia 27 de julho, fora de casa contra o Tubarão, novamente pela Liga Nacional. Pelo Paranaense o próximo compromisso é no dia 7 de agosto, em casa contra o São José dos Pinhais. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia