Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Polícia Militar lança Projeto Vizinhança Rural Segura

Manfrinópolis

Foi realizada na noite de terça-feira (03) às 19h30 no pavilhão da comunidade de Santo Antônio do Divisor, Manfrinópolis a 1ª reunião do Projeto Vizinhança Rural Segura.

Os assuntos abordados na reunião foram sobre a aproximação da Polícia Militar com a comunidade onde foi explanado que tipo de beneficio isso traz para a população numa visão geral.

Também foram abordados temas como interação dos moradores via grupos de Whatsapp, onde podem conversar entre eles, mantendo-se vigilantes aos problemas da comunidade e em contato com a Polícia Militar, buscando resolver os problemas da melhor forma possível, sempre atentos as movimentações de pessoas suspeitas.

Foram reforçadas dicas de segurança, como trancas, luzes acesas, porteiras, cachorros, sobre trazer o gado mais próximo das residências a noite, principalmente em época de lua cheia onde a visibilidade é mais eficaz, entre outros assuntos abordados.

A comunidade agradeceu a iniciativa das autoridades e se dispuseram a fazer parte do projeto que foi apresentado pelo cabo Miranda comandante da PM de Manfrinópolis, cabo Giovelli comandante da PM de Flor da Serra do Sul e do tenente Smozinski, subcomandante da 1ª Cia do 21º BPM.

Participaram da reunião o presidente da comunidade Silvio Teixeira, vice-prefeito Augustinho Gandin, presidente da Câmara de Vereadores Taisler Guimarães, vereador Ademir Rosa, Secretário de Saúde e Gestor dos Projetos Cabo Zico Oliveira.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia