Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lucas Maciel

FOTO: Lucas Maciel

De virada, Marreco vence o Umuarama no Arrudão

Série Ouro

Na noite desta quarta-feira (27) o Marreco Futsal recebeu o Umuarama no 14° compromisso da Série Ouro do Paranaense. Apesar de sair atrás no marcador, a equipe beltronense reagiu rápido e buscou a virada, garantindo os três pontos e a vice-liderança.

Logo aos três minutos da primeira etapa Emerson perdeu a bola para Caio que iniciou contra ataque, finalizou para defesa de Di Fanti, mas achou bom passe para Max abrir o placar. Aos sete minutos Sol Sales empatou e aos nove ele mesmo deu passe para Dener virar para 2 a 1. Ainda no primeiro tempo Dener marcou novamente aos 13 e fez o terceiro.
 
Na segunda etapa o jogo ficou preso na marcação das duas equipes e só aos 17 minutos o Marreco fez o quarto gol com Fabiano Assad que bateu para o gol vazio quando o Umuarama se arriscava com o goleiro linha. Poucos segundos depois Caio ainda descontou, mas ficou nisso, vitória do Marreco por 4 a 2.

No sábado (30) o Marreco entra em quadra pela Liga Nacional contra a Assoeva em Venâncio Aires (RS), em jogo atrasado da primeira fase. Pelo Paranaense o próximo compromisso será em 6 de julho, em Paranavaí contra o São Lucas.

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia