Ouça agora na Rádio

N Notícia

Almir Zanetti conversou com Alexandre Pintinho durante o programa Cidade Aberta (Adolfo Pegoraro)

FOTO: Almir Zanetti conversou com Alexandre Pintinho durante o programa Cidade Aberta (Adolfo Pegoraro)

Pintinho será apresentado hoje antes de Marreco x Umuarama

Série Ouro

O Marreco entra em quadra hoje à noite a partir das 20h30 contra o Umuarama no Ginásio Arrudão, e além da expectativa da vitória para manter a equipe beltronense na briga pela liderança do Parananse, antes do início da partida, será apresentado o reforço Alexandre Pintinho, que estava no Kairat do Cazaquistão. O atleta vem para repor a saída do fixo Éder que foi para o Azerbaijão, mas só deve estrear no dia 6 de julho, em Paranavaí contra o São Lucas.

 

Após 13 rodadas, o Marreco ocupa a vice-liderança com 28 pontos, atrás somente do Marechal que lidera com 32 pontos e um jogo a mais. Com o melhor ataque da competição após 51 gols marcados, a equipe beltronense terá a missão de manter a boa média contra a melhor defesa do campeonato, que levou até aqui 23 gols em 13 jogos. Méritos em boa parte do trabalho de Paulinho Gambier que montou este elenco do Umuarama e dirigiu a equipe até pouco tempo atrás, antes de acertar com o Marreco.

 

Elenco completo pela 1ª vez no ano

 

Somente após seis meses o elenco do Marreco estará completo para uma partida. Para o jogo de hoje, o técnico Paulinho terá todos os jogadores à disposição, sem qualquer desfalque por cartão ou lesão. Contando é claro que Alexandre Pintinho ainda não está apto para atuar por conta da documentação de transferência internacional. Beccon fica de fora dos 14 relacionados, mas por opção do treinador, que preferiu Quinzinho para ser reserva de Di Fanti. Existe ainda a expectativa de que Quinzinho possa atuar alguns minutos, nesta ou na próxima partida, algo que não acontece desde dezembro do ano passado quando o goleiro operou o joelho.

 

Confira a lista dos relacionados para o jogo de hoje contra o Umuarama pela Série Ouro do Paranaense:

 

Goleiros: Di Fanti e Quinzinho

Fixos: Fabiano Assad e Renan Fuzo

Alas: Emerson, Rafinha, Sol Sales, Pedro Rei, Feijão, Richard, Guina e Bateria.

Pivôs: Dener e Sinoê.

 

A Rádio Educadora AM 1060 transmite o jogo na noite de hoje a partir das 20 horas, em dobradinha com a TV Marreco (facebook e youtube).

 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia