Ouça agora na Rádio

N Notícia

PRF

FOTO: PRF

PRF recupera carro roubado que estava carregado com cigarros contrabandeados na BR-163

Realeza

Na tarde de quarta (20), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de combate aos crimes de fronteira, realizaram a apreensão de um veiculo Hyundai ix 35 cor preta, carregado com cigarros paraguaios.

Por volta das 18 horas, no km 122 da BR-163, no município de Realeza,  foi dada ordem de parada ao veículo que trafegava em atitude suspeita.

O automóvel, que portava placas falsas, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade pela BR-163 sentido Capanema,  efetuando diversas manobras proibidas como ultrapassagens, transitando na contramão entre outras, colocando em risco usuários e a equipe de Policiais.

Nas proximidades do km 122, o condutor abandonou o veículo e fugiu por um matagal. Foram feitas buscas no local, porém não foi encontrado o motorista da camioneta. 

Em fiscalização minuciosa ao veículo,  percebeu-se tratar de veículo furtado, com registro em Capão da Canoa (RS) e que no seu interior, havia grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai e rádio comunicador.

O veículo e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Barracão. 

 

 

FONTE: Luiz Carlos Maciel com assessoria
Link Notícia