Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução TV Marreco

FOTO: Reprodução TV Marreco

Marreco goleia o Palmas no fechamento do 1° turno

Paranaense de Futsal - Série Ouro

Na noite deste sábado (16), Marreco e Palmas se enfrentaram no fechamento do primeiro turno da primeira fase do Paranaense - Série Ouro. No ginásio Arrudão, a equipe beltronense fez valer o favoritismo e venceu a partida por 6 a 1. O resultado deixa o Marreco com 25 pontos, com o melhor ataque da competição. 

Apesar de muitos gols, a rede demorou para balançar no Arrudão, e o Palmas conseguiu segurar o Marreco até onde pôde, e mais uma vez bastante desfalcada, a equipe beltronense contou com a superação para somar os três pontos ao fim do jogo. Guina abriu o placar, mas os visitantes chegaram ao empate. Fabiano Assad, Sinoê, Dener e Rafinha (2) marcaram para o Marreco e garantiram a vitória. 

O segundo turno da primeira fase tem início para o Marreco já na próxima quarta-feira (20), quando recebe em casa o Aymoré de Matelândia. Ainda neste mês o Marreco joga no Rio Grande do Sul contra a Assoeva em Venâncio Aires, em jogo atrasado da Liga Nacional. 

Baixa no elenco

Através do Facebook, a diretoria do Marreco anunciou a saída do fixo Éder que recebeu proposta para jogar no Azerbaijão. Éder viaja na próxima segunda-feira (18) para seu novo clube, enquanto o Marreco deverá buscar um nome no mercado para repor o elenco. Rangel que estava na Itália e Maguí (Galo Futsal) são alguns dos nomes pedidos pelos torcedores, mas a diretoria nega ter qualquer acerto. A expectativa é de que o reforço seja anunciado ainda nesta semana. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia