Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução

FOTO: Reprodução

Marreco goleia Cascavel na Neva e vira vice-líder da Série Ouro

Série Ouro

O Marreco fez uma partida praticamente perfeita contra o Cascavel na noite desta quarta-feira (6) e conquistou com sobras a sua sétima vitória na Série Ouro, subindo para o segundo lugar com 22 pontos, atrás apenas do Marechal que lidera com 23.

 

Pouco mais de 200 torcedores compareceram no Ginásio da Neva na noite fria desta quarta-feira (6), porém mesmo sem o apoio em massa da sua torcida, os donos da casa foram pra cima e pressionaram nos primeiros lances da partida, assustando o Marreco em algumas ocasiões, mas sem grandes perigos de gol para Di Fanti. Consistente na marcação, a equipe beltronense soube a hora de sair para o jogo, e aproveitando bom passe de Dener, Richard chutou forte, Ari espalmou, mas a bola acabou entrando e o Marreco abriu o placar aos 12 minutos jogados do primeiro tempo. Apenas três minutos mais tarde, após cobrança de falta, Fabiano Assad chutou forte no canto direito de Ari e ampliou para 2 a 0. Faltando pouco mais de um minuto para o intervalo, o Cascavel saiu jogando errado e Bateria, livre de marcação, tentou uma cavadinha para encobrir o goleiro Ari, mas o goleiro evitou o belo gol espalmando a bola fora da área, ocasionando na sua expulsão. Os jogadores do Cascavel reclamaram muito, tanto que Adeirton e Jorginho do Cascavel receberam cartão amarelo, e o técnico Nei Victor foi expulso pelo mesmo motivo. Mesmo com um a mais, o Marreco não aproveitou o jogador a mais para ampliar, mas foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0 no placar.

 

Na volta para o segundo tempo, com apenas 23 segundos jogados Richard marcou novamente e ampliou para 3 a 0. O Cascavel sentiu o golpe logo na volta para a segunda etapa, e coube ao Marreco administrar e ainda ampliar a vantagem, primeiro com Bateria que finalizou de perna esquerda sem chances para o goleiro Ramon, e depois, com Pedro Rei que roubou a bola, tabelou com Éder e ainda driblou o goleiro antes de fechar o placar em 5 a 0.

 

Vice-líder na Série Ouro, o Marreco agora volta as suas atenções para a Liga Nacional, já que na segunda-feira (11) vai a Jaraguá do Sul (SC) para tentar mais três pontos e também subir na Liga antes da parada para a Copa do Mundo. Pelo estadual, o próximo compromisso será no dia 14 de junho, novamente fora de casa, contra o líder Marechal.

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia