Ouça agora na Rádio

N Notícia

Diário da Informação

FOTO: Diário da Informação

Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados

Nesta segunda-feira (04) durante todo o dia a Polícia Militar do 21º BPM recebeu denuncias de que em uma casa na área central da cidade havia um depósito de cigarros contrabandeados.

Os policiais fizeram o monitoramento e no início da noite flagraram um veículo Montana saindo da residência. No momento que as equipes tentaram a abordagem o condutor iniciou uma fuga sentido centro – bairro pela Rua Porto Alegre.

Na esquina com a Rua Minas Gerais o condutor da Montana jogou o veículo contra a viatura que foi projetada contra um Celta ocasionando um acidente. O policial condutor da viatura sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Regional. O condutor da Montana que estava carregada com cigarros contrabandeados tentou uma fuga a pé, mas acabou preso.

Na casa de onde a Montana saiu foram localizados mais quatro homens que faziam a preparação de cigarros contrabandeados para distribuição na região.

A camionete e os cigarros apreendidos foram encaminhados a Receita Federal de Dionísio Cerqueira. Os presos foram entregues na Delegacia de Polícia Federal em Cascavel.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia