Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

PM recupera camionete furtada carregada com cigarro contrabandeado

Manfrinópolis

A Polícia Militar apreendeu uma camionete que havia sido furtada e estava transportando cigarro contrabandeado. A ação aconteceu no inicio da madrugada deste sábado (02), no município de Manfrinópolis.

A equipe da PM estava realizando ronda na área rural do município e ao retornar pela PR-483 avistou uma Ecosport que transitava sentido trevo de acesso a Manfrinópolis e Salgado Filho. Ao realizar a consulta da placa verificou-se que a mesma era de um veículo Chevette.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista da camionete, que imediatamente iniciou uma fuga em alta velocidade sentido a Francisco Beltrão. O homem fez uma série de manobras perigosas e em determinado momento retornou e parou no trevo. Quando os policiais deram ordem para que descesse do veículo ele não acatou, acelerou, bateu contra a parte frontal da viatura e continuou a fuga.

Neste momento os policias efetuaram disparos de arma de fogo contra os pneus da Ecosport, mas mesmo assim o condutor continuou a fuga. Próximo a entrada da Linha Oswaldo Cruz já no município de Francisco Beltrão o suspeito entrou em uma lavoura, abandonou a camionete e fugiu para uma área de mata.

Equipes de Francisco Beltrão prestaram apoio nas buscas, mas o condutor não foi localizado.  Após verificação, constatou-se que a Ecosport foi furtada em Enéas Marques no dia 29 de maio de 2018 e estava carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para os demais procedimentos.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia