Ouça agora na Rádio

N Notícia

José Delmo de Menezes Jr

FOTO: José Delmo de Menezes Jr

Marreco goleia o CAD mas é vaiado ao fim do jogo

Paranaense de Futsal

Com um misto de aplausos e vaias ao fim da vitória por 4 a 0 contra o CAD nesta terça-feira (22), o Marreco chegou a sua sexta vitória na Série Ouro do Paranaense de Futsal, somando agora 19 pontos e ocupando a terceira colocação, atrás de Marechal e Pato Branco.

As vaias após a goleada podem ser justificadas pela queda de desempenho durante a segunda etapa, principalmente após um primeiro tempo bastante satisfatório. Na etapa inicial, o Marreco fez 3 a 0 com dois gols de Richard e um de Éder, por ironia, os dois mais contestados pela torcida atualmente. No minuto final da partida também coube a Richard marcar o quarto gol que fechou o placar.

Diante de um adversário frágil, que não venceu ninguém e que sofre com um elenco sub-17, o Marreco não soube aproveitar a chance para construir uma vitória elástica e assim diminuir a pressão das arquibancadas. Foram muitos gols perdidos, uma queda de rendimento sem explicação na segunda etapa, mostrando desatenção e até displicência, o que irritou alguns torcedores que viram no jogo uma excelente oportunidade para golear e voltar a adquirir confiança.

A boa notícia é que agora o Marreco está empatado em pontos com o Marechal, e com o empate entre Umuarama e Pato Branco, a diferença para o líder caiu para dois pontos. O Marreco também tem hoje o segundo melhor ataque da competição com 35 gols marcados, atrás apenas do Pato que fez um a mais. Sem perder na Série Ouro desde março, o Marreco só não está invicto há mais tempo que o rival Pato, mas a preocupação e as atenções se voltam agora para a Liga Nacional.

No próximo sábado, o Marreco enfrenta a Assoeva em Venâncio Aires (RS), que passa por um momento ainda pior que o da equipe beltronense que hoje está no 15º lugar. Os gaúchos estão na penúltima posição na Liga, a frente somente do Shouse, e precisam voltar a vencer para não cair fora ainda na primeira fase, apenas um ano após chegar de forma inédita à decisão. O Marreco vem de cinco derrotas consecutivas e corre o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação para os playoffs. A partida será realizada no Parque do Chimarrão a partir das 20h15 deste sábado (26).

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia