Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lucas Maciel

FOTO: Lucas Maciel

Marreco encerra jejum e derrota Toledo pelo Paranaense

Série Ouro

Na noite desta quarta-feira (10) o Marreco recebeu o Toledo pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, e sem muitas dificuldades, mas também sem encher os olhos, a equipe beltronense derrotou os visitantes por 5 a 2 e subiu para o quarto lugar na classificação.

O novo treinador Paulinho Gambier assistiu o jogo da arquibancada, já que chegou em Francisco Beltrão durante a tarde de ontem, e por isso não teve tempo para treinar sua nova equipe, que foi comandada pelo preparador físico Hernandes Freitas e o auxiliar Dionatan Marcelo. Precisando da vitória para espantar a má fase de três derrotas nos últimos quatro jogos, o Marreco saiu na frente do placar somente aos 7:30 da primeira etapa, com Guina que recebeu passe de Sol Sales e finalizou colocado para abrir o marcador. Dois minutos e meio mais tarde Sol Sales voltou a dar uma excelente assistência, desta vez para Rafinha que recebeu livre e finalizou na saída do goleiro Douglas, ampliando para 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Emerson fez boa jogada e finalizou rasteiro marcando o terceiro.

Na volta para o segundo tempo, o Toledo voltou melhor, e bem treinado pelo técnico Manta, conseguiu assustar a equipe beltronense que foi salva por várias vezes pelas boas defesas de Di Fanti. Aos 9:20 Renan Fuzo recebeu a bola livre de marcação e aumentou a vantagem para 4 a 0. Com a vitória bastante encaminhada, o Marreco relaxou e passou a perder a bola facilmente, tanto que aos 13:30 Jonêi aproveitou o contra ataque e chutou forte no alto na saída de Di Fanti, descontando para 4 a 1. O Marreco respondeu aos 16 minutos, mais uma vez com Emerson que recebeu ótimo passe de Rafinha e mais uma vez tocou na saída de Douglas, marcando o quinto da equipe beltronense. No minuto final, o goleiro Bruno de apenas 18 anos estreou pelo Marreco entrando no lugar de Di Fanti, mas na primeira jogada, Cris driblou o jovem goleiro e marcou o segundo do Toledo, fechando o placar em 5 a 2.

Com a vitória, o Marreco chega a 13 pontos e ocupa o quarto lugar, diminuindo a diferença para o líder Pato que soma 17 pontos. O próximo compromisso da equipe beltronense, já sob o comando de Paulinho Gambier, será na terça-feira (15), fora de casa, contra o Campo Mourão. Na Liga Nacional, a estreia do novo comandante acontece já no dia 18, também fora de casa, contra o São José (SP).

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia