Ouça agora na Rádio

N Notícia

Assessoria

FOTO: Assessoria

Elenco do Marreco se apresenta para a pré-temporada

Na manhã desta segunda-feira (10) os novos e também remanescentes atletas do Marreco se apresentaram no Ginásio Arrudão para o início da pré-temporada. Depois de uma conversa rápida com o técnico Serginho Schiochet, os jogadores falaram com a imprensa e depois fizeram exames médicos, além de outros compromissos com o clube. 

Neste ano a Copa Chopinzinho mais uma vez abre o calendário de competições para a equipe beltronense entre os dias 4 e 8 de março. Além do Marreco, também estarão na disputa: Pato, Atlântico, Dois Vizinhos, Joaçaba e Chopinzinho. A partir de março o Marreco também disputa a Série Ouro do Paranaense, Liga Paraná e Liga Nacional. 

Para o técnico Serginho a preparação poderia ter iniciado antes. "A ideia era iniciar dia 3 mas não conseguimos, mas quando definimos que seria dia 10 nós passamos uma programação para os atletas não chegarem tão defasados, embora alguns estivessem jogando competições não oficiais. É claro que vamos correr um pouco contra o tempo, mas como as competições oficiais iniciam a partir de 25 de março e antes temos a Copa Chopinzinho, vamos priorizar a parte física e então agregar alguma coisa com bola", afirmou. 

Segundo o treinador a principal mudança nesta temporada é a questão financeira, já que até o ano passado o Marreco tinha uma das três maiores folhas salariais e hoje é a quinta ou sexta. "Não conseguimos trazer grandes jogadores, mas dentro dessa nova filosofia do Marreco nós trouxemos atletas com características que eu particularmente gosto e esses jogadores vem apostando numa grande oportunidade de jogar em uma equipe como o Marreco", concluiu.

No dia 18 de março será realizado o arbitral da Série Ouro e dias depois o da Liga Nacional, em São Paulo. A partir daí o Marreco saberá onde enfrentará os seus adversários e as datas dos jogos.

Confira quem faz parte do elenco do Marreco para a temporada de 2020: 

Goleiros: Di Fanti, Carlos e Bigdia

Fixos: Max e Cleitão 

Alas: Lolatto, Ceará, Canhoto, Beto, Linhares, Canabarro e Fabinho. 

Pivôs: Gui Reis, Paulo Felipe e Cappa. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia