Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução GE

FOTO: Reprodução GE

Coxa atropela o União no Paranaense

O União enfrentou o Coritiba neste sábado (8), no Couto Pereira pela sexta rodada do Paranaense 2020. Apesar de fazer um bom primeiro tempo, a equipe beltronense foi massacrada no segundo tempo e sofreu mais de 30 finalizações ao longo da partida. No placar, 6 a 1 para o Coritiba que assumiu a liderança, enquanto o União permanece em 9°. 

O Coritiba abriu o placar logo aos 5 minutos com Ruy que recebeu livre dentro da área e chutou no canto de Marcos Paulo. Apesar do gol o União não se abateu e igualou o jogo aos 19 minutos com Sato que recebeu dentro da pequena área e virou uma linda bicicleta sem chance de defesa para Alex Muralha. Logo em seguida o União perdeu Jabá lesionado e o técnico Raphael Bahia colocou Hugo no jogo. Quando parecia que o empate seria mantido até o intervalo, Rafinha fez bela jogada e marcou o segundo do Coxa aos 47. No segundo tempo o União não viu a cor da bola e em dez minutos Sassá e Rafinha ja haviam aumentado o placar para 4 a 1. Bahia então sacou Sendeski e Léo Bartholo do jogo, mudando o esquema tático sem surtir qualquer efeito em campo. Sem reação o União ainda sofreu outros dois gols com Sassá e Thiago e voltou para casa com uma goleada amarga e difícil de ser digerida. 

No próximo domingo (16) o União receberá o Londrina no Anilado e depois no dia 22 o azulão joga novamente em casa contra o Operário. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia