Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Após uma hora de acompanhamento tático, PM apreende caminhonete carregada com vinhos

Manfrinópolis

Na noite de quinta-feira (28) por volta de 21h30 a equipe da Polícia Militar de Manfrinópolis, avistou na rodovia PR-182, próximo a comunidade de Jacutinga município de Francisco Beltrão, uma caminhonete Saveiro, que apresentava estar carregada.

Os policiais tentaram abordar o veículo no trevo de acesso a Manfrinópolis, porém o condutor não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga, sendo acompanhado pela equipe. Ao chegar em um posto já próximo a cidade de Francisco Beltrão, onde outra equipe já o aguardava o condutor fez uma manobra tipo “cavalo de pau” e retornou pela rodovia sentido a Ampére, onde outra equipe já tentou abordar sem êxito e ele seguiu sentido a Barracão, onde outra equipe já estava no acompanhamento quando acabou estourando o pneu traseiro lado direito do veículo e mesmo assim o condutor continuou a fuga até perder o controle, bater em um barranco e tentou continuar a fuga a pé mas acabou preso.

A caminhonete estava carregada com 50 caixas de vinho oriundo da Argentina. Ele informou que a mercadoria seria entregue em Francisco Beltrão.

A mercadoria foi encaminhada a Receita Federal e o condutor para a 19ª SDP.

 

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia

Enviar Recado

Nossa Programação

Links Úteis