Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lucas Maciel

FOTO: Lucas Maciel

Marreco vai com força total contra o Galo na semifinal da Liga Paraná

Nesta quarta-feira (27) às 20h30 o Marreco enfrenta o Dois Vizinhos no primeiro jogo da semifinal da Liga Futsal Paraná, tentando amenizar uma temporada conturbada. No Ginásio Vermelhão em Salto do Lontra, a diretoria beltronense espera casa cheia para apoiar o clube em um momento difícil, além de garantir uma boa renda antes do ano terminar. Apesar dos rumores de dispensa de atletas, as últimas informações dão conta que a equipe vai com o elenco completo, salvo as ausências de Sinoê e Canabarro que estão lesionados. 

Na Liga Futsal Paraná o regulamento difere da Série Ouro, o que deve deixar a decisão mais interessante e justa para quem for melhor nos dois jogos. No caso de vitórias alternadas nas duas partidas, diferente também da Liga Nacional a decisão vai para a prorrogação sem vantagem de empate para ninguém, e se houver a igualdade aí sim sobram as penalidades como último recurso para desempate. Resta saber qual será o comprometimento do elenco do Marreco diante de um Dois Vizinhos finalista do Paranaense e que vive um grande momento. Depois do desgaste com a eliminação diante do Galo quando vários problemas vieram à tona escancarando a crise interna no clube, os atletas ficaram queimados com a torcida e muitos declararam já estar acertados com outras equipes para 2020. 

Quem chegar à final enfrenta o vencedor do duelo entre Marechal e Campo Mourão que também fazem o primeiro jogo nesta quarta, a partir das 19h30.

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia

Enviar Recado

Nossa Programação

Links Úteis