Ouça agora na Rádio

N Notícia

Assessoria

FOTO: Assessoria

Marreco cai em casa e Dois Vizinhos avança à final da Série Ouro

Empate no fim não foi suficiente para forçar as penalidades

O sonho de conquistar o Campeonato Paranaense foi adiado mais uma vez para a torcida do Marreco que viu um jogo imprevisível nesta sexta-feira (22) no Ginásio Arrudão. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, o Marreco precisava vencer o Dois Vizinhos para levar a decisão da vaga na final para os pênaltis. Após estar perdendo por 4 a 1, a equipe beltronense alcançou o empate a 16 segundos do fim, mas o tempo se esgotou e o Marreco se despediu da Série Ouro. 

Logo no primeiro tempo o Dois Vizinhos teve um pênalti a seu favor depois que Di Fanti derrubou Lukinhas. Bigdia defendeu a cobrança de Wendel e inflamou a torcida. Aos 9:30 Zequinha perdeu a bola e Edimar abriu o marcador. O Marreco perdeu o controle do jogo e aos 15 minutos Max foi expulso, deixando tudo ainda mais difícil. Apesar disso a vantagem de 1 a 0 permaneceu até o segundo tempo. Logo aos 2 minutos Wendel fez bela jogada e bateu sem chances para Di Fanti, ampliando para 2 a 0. Aos 5 minutos Zequinha chutou e Alexandre Pintinho mandou para as redes. Sem conseguir furar a marcação o Marreco não conseguia se impor e aos 8 minutos Pintinho foi expulso após receber o segundo cartão. Aod 10 minutos Luciano ampliou para 3 a 1 e aos 12 Ramon fez o quarto. Quando parecia que o Galo aplicaria uma goleada histórica, o time do Marreco colocou a bola no chão e diminuiu duas vezes com André. Faltando 16 segundos Pedro Rei acertou um belo chute de longe e empatou o jogo. Mas o Dois Vizinhos prendeu a bola e gastou o tempo, eliminando o Marreco e chegando pela primeira vez na final do estadual. O Galo vai decidir o título contra o Foz Cataratas que derrotou o Umuarama nos pênaltis. 

Na próxima quarta-feira (27) o Marreco vai enfrentar o Dois Vizinhos novamente, mas pela Liga Futsal Paraná. É o primeiro jogo da semifinal, e mais uma vez o mando será em Salto do Lontra, desta vez por opção da diretoria. O jogo de volta será em dezembro em Dois Vizinhos. Na outra chave estão Marechal e Campo Mourão. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia

Enviar Recado

Nossa Programação

Links Úteis