Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Polícia Militar apreende objetos que seriam arremessados para o presídio

Francisco Beltrão

Na madrugada desta segunda-feira (18) por volta de 03h uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM em patrulhamento nas proximidades da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, avistou em atitude suspeita dois homens caminhando no acostamento da rodovia PR-483 e na sequencia entrando em uma mata.

Os policiais abordaram os suspeitos que estavam com uma sacola plástica com quatro embalagens em formato redondo envoltos em fita isolante.

Ao serem indagados eles confessaram que são de Pato Branco e vieram para arremessar os objetos para o interior do presídio.

Dentro dos invólucros foram encontrados: 250,4 gramas de maconha, 20 pacotes de fumo, 10 aparelhos celulares, uma bateria de celular, 04 chips de celular, um fone de ouvido e 07 carregadores de celular.

Diante dos fatos os dois foram presos e junto com objetos apreendidos foram encaminhados para a 19ª SDP.

O diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão Marcos Andrade, enalteceu o trabalho realizado diuturnamente pela Polícia Militar em consonância com os agentes penitenciários que tem evitado que objetos como esses sejam introduzidos no presídio. “A tentativa é livre, mas aqui tem barrado na eficiência dos profissionais de segurança pública”, concluiu Marcos.

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia

Enviar Recado

Nossa Programação

Links Úteis