Ouça agora na Rádio

N Notícia

Assessoria

FOTO: Assessoria

Novo técnico do Marreco, Serginho Bigode é apresentado

Estreia no comando do Marreco será no próximo sábado (9) em Dois Vizinhos

Sérgio Luiz Schiochet, o Serginho Bigode, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (4) pela diretoria do Marreco Futsal. O treinador de 59 anos falou com a imprensa e disse que quando visitou Francisco Beltrão em 2016 ainda no comando da seleção brasileira, ficou com vontade de morar no município e agora isso se concretiza, junto com a vontade de conquistar títulos e ter uma passagem marcante pelo clube.

“É um prazer muito grande retornar à Francisco Beltrão agora como profissional, pois já estive aqui como técnico da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo daquele ano – me senti muito confortável e comentei à época que gostaria de morar aqui algum dia e acabou acontecendo. A responsabilidade é grande, não é bom assumir um trabalho assim mas é normal no nosso meio. Não vou entrar do mérito do que foi  feito, a minha obrigação é assumir esse grupo e resgatar a alegria, eu conheço quase que a maioria do grupo, que tem qualidades individuais - a minha missão é fazer com que o Marreco, dentro do possível possa conquistar um título ainda neste ano”, afirmou o treinador.

Anunciado na última sexta-feira (1) logo após a demissão de Paulinho Gambier, Serginho esteve em Dois Vizinhos no sábado (2) para ver o jogo do Galo contra o Cascavel, que terminou empatado e garantiu a equipe duo-vizinhense na semifinal da Liga Futsal Paraná. O Marreco enfrenta o Dois Vizinhos fora no próximo sábado (9) e depois em Francisco Beltrão no dia 16 de novembro para decidir uma vaga na decisão do Paranaense contra Umuarama ou Foz Cataratas. O jogo deverá acirrar ainda mais a rivalidade entre os municípios e também de parte da torcida beltronense com o técnico Fabinho Gomes que teve três passagens pelo futsal beltronense recheadas de amor e ódio. As duas equipes também podem se enfrentar na semifinal da Liga Futsal Paraná, caso o Marreco avance sobre o Foz Cataratas.

FONTE: Por Lucas Maciel
Link Notícia