Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução TV Nossa Gente

FOTO: Reprodução TV Nossa Gente

Marreco goleia o Prudentópolis e avança na Liga Futsal Paraná

Sem tomar conhecimento do adversário o Marreco fez uma partida excelente diante do Prudentópolis nesta terça-feira (8) e aplicou uma goleada de 5 a 0, que somada à vitória no primeiro jogo em Francisco Beltrão por 3 a 2, serviu para confirmar a vaga nas quartas de final da Liga Futsal Paraná. Agora o Marreco enfrentará o Foz Cataratas em dois jogos que valem vaga nas semifinais da competição. 

Precisando da vitória e principalmente da classificação após ter sido eliminado na Liga Nacional diante do Tubarão, o Marreco encarou a maratona de viagens e foi até Prudentópolis com apenas dois jogadores poupados: Canabarro e Zequinha que estavam desgastados do duelo contra o Tubarão no fim de semana. Mesmo assim, quem deu conta do recado foi a garotada que chamou a responsabilidade e soube definir o jogo quando o Prudentópolis ameaçava equilibrar as ações. Erickson abriu o placar aos 8:30 do primeiro tempo após boa troca de passes no ataque. Paulo Felipe ampliou aos 14:44 após dividir com Biro e roubar a bola do adversário, tocando com categoria na saída do goleiro Luisinho. No segundo tempo Paulo Felipe marcou novamente aos 7:46 após receber passe de Alexandre Pintinho. Na sequência foi a vez de Fabinho aos 15 minutos depois que roubou a bola na jogada de goleiro linha do Prudentópolis e tocou para o gol vazio, ampliando para 4 a 0. O quinto gol saiu aos 16 minutos dos pés do goleiro Di Fanti que também se aproveitou de erro no ataque do goleiro linha e mandou para as redes com o gol totalmente escancarado. 

Ainda sem data definida para enfrentar o Foz Cataratas na Liga Futsal Paraná, o Marreco agora volta as suas atenções para a Série Ouro do Campeonato Paranaense. Já neste sábado (12) a equipe beltronense recebe o Cascavel para o primeiro jogo válido pelas quartas de final do Paranaense, a partir das 20h30.

Confira os demais resultados da Liga Futsal Paraná nesta terça-feira:

Foz Cataratas 5x2 CAD Guarapuava - (9x3 no agregado)

Campo Mourão 2x2 Pato - resultado do 1º jogo 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia