Ouça agora na Rádio

N Notícia

Foto: Reprodução LNFTV

FOTO: Foto: Reprodução LNFTV

Marreco empata com Tubarão na prorrogação e é eliminado da Liga Nacional

Na noite deste sábado (5) o Marreco Futsal se despediu da Liga Nacional após ser eliminado pelo Tubarão nas oitavas de final em um grande jogo na casa da equipe catarinense. Precisando vencer para forçar a prorrogação, o Tubarão fez a sua parte e venceu no tempo normal pelo placar de 2 a 0. Na prorrogação o Marreco precisava vencer, mas errou no primeiro tempo e sofreu dois gols que custaram caro, e apesar de alcançar o empate na segunda etapa, o tempo se esgotou e a equipe beltronense disse adeus ao sonho de vencer a Liga neste ano. 

No primeiro tempo do jogo o Marreco suportou bem a pressão e não ficou apenas se defendendo, tanto que criou boas chances mas o goleiro Marcinho estava em um dia inspirado. Logo no  início do segundo tempo, Júlio abriu o marcador. Já no fim quando o Marreco se arriscava com o goleiro linha, o Tubarão fez o segundo com Dieguinho, forçando a decisão da vaga na prorrogação. No tempo extra o Tubarão resolveu logo no início com Jean ainda no primeiro minuto e depois com Marcinho aos 3 minutos. No segundo tempo da prorrogação o Marreco reagiu e conseguiu alcançar o empate, primeiro marcando com Pedro Rei no primeiro minuto do quarto tempo, e depois com Sinoê aos 4 minutos. Na reta final do jogo o Marreco ainda teve pelo menos duas chances com Sinoê, mas o goleiro Marcinho fechou a meta e ajudou a garantir a vaga do Tubarão. 

Fora da Liga Nacional, o Marreco agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil, Liga Futsal Paraná e Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nas quartas de final da Liga, o Tubarão vai enfrentar o Jaraguá que eliminou o Cascavel. 

 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia

Enviar Recado

Nossa Programação

Links Úteis