Ouça agora na Rádio

N Notícia

Após irmã morrer, assistente social traz os quatro sobrinhos e a sua mãe de Salvador (BA)

FOTO: Foto: Gleisson Longo

Após irmã morrer, assistente social traz os quatro sobrinhos e a sua mãe de Salvador (BA)

Francisco Beltrão

Um história comovente foi registrada no programa Plantão Policial da Rádio Educadora de Francisco Beltrão na tarde de sexta-feira (13), onde uma família que veio de Salvador (BA) relataram um testemunho de vida.

No ano passado a assistente social Marize Nascimento procurou o programa com o objetivo de fazer uma campanha para arrecadar valores para trazer de Salvador (BA) para Francisco Beltrão, sua mãe e quatro sobrinhos, que estavam em uma situação muito difícil já que sua irmã havia morrido e ela precisava tomar conta deles.

Uma promoção de venda de pizzas foi realizada, que a própria Mariza com auxilio de amigos confeccionou e foi arrecadado um valor em dinheiro para trazer os familiares.

A mãe Ângela Maria, os sobrinhos Maria Luiza, 15 anos, Clarice 11 anos, Ana Clara 10 anos e Wellington 08 anos.

Marize conseguiu arrumar uma casa e através de campanha na Rádio Educadora e com amigos foram arrecadados móveis e a casa foi mobiliada.

Com o dinheiro da promoção foi possível pagar a passagem de avião para os cinco até Foz do Iguaçu e de lá vieram de carro até Francisco Beltrão, onde todos estão acomodados e recomeçando a vida.

Marize agradeceu a todos que ajudaram e emocionada disse que agora eles estão sob seus cuidados. A sua mãe Angela Maria cantou um hino de louvor agradecendo a Deus pela graça recebida.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia