Ouça agora na Rádio

N Notícia

LNF

FOTO: LNF

Marreco recebe o Foz Cataratas hoje pela Liga Nacional

No final da tarde desta segunda-feira (9), Marreco e Foz Cataratas se enfrentam pela Liga Nacional de Futsal (LNF) a partir das 18 horas, no ginásio Arrudão. Será o segundo compromisso do Marreco pela competição, enquanto a equipe da fronteira faz seu terceiro jogo. Com uma vitória e um empate, o Foz tenta quebrar um jejum contra a equipe beltronense, já que nos últimos anos as duas equipes têm se enfrentado nos mata-matas do Paranaense, sempre com o Marreco levando a melhor. Pela Liga Nacional, no ano passado, o Marreco também levou a melhor ao vencer no ginásio Costa Cavalcanti por 3 a 0. A equipe beltronense hoje ocupa a 11ª posição após vencer a Intelli na estreia, e uma vitória hoje impulsionaria a equipe do técnico Baiano para a 4ª posição, com um jogo a menos ainda que várias equipes. O Foz vem de vitória jogando em casa contra o Minas, depois de empatar na estreia fora contra o Blumenau. Na 7ª posição, os visitantes do jogo de hoje também estão de olho nos líderes e podem chegar a 7 pontos no caso de vitória. 

O Foz que foi semifinalista na Liga no ano passado manteve uma boa base do time do ano passado, segurando os atletas  João Paulo, Venâncio, Léo Costa, William, Neto, Evangelista, Pedro, Vini, Daniel Feitosa e Canabarro, além de contratar Jamur, Trentin e Ouchita. O Marreco deve ter quase todo o elenco à disposição, incluindo Sinoê e Bateria, mas restando a dúvida ainda se os pivôs Dener e Rafinha atuarão, já que os dois se recuperam de lesão e ainda não foram confirmados para o jogo de hoje. 

O jogo de hoje acontece neste horário atípico, pois a partida terá a transmissão do Sportv que detém os direitos de transmissão dos jogos da LNF, e por isso definiu o horário para este confronto conforme sua grade de programação. Marreco e Foz, aliás, se enfrentam novamente nesta semana, já na quarta-feira (11), mas pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O Marreco terá uma maratona de jogos nesta semana, que se encerra na sexta-feira (13) em Carlos Barbosa, novamente pela LNF.  A Rádio Educadora AM 1060 também transmite a partida de hoje, com o pré-jogo a partir das 17h30. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia