Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução TV Marreco

FOTO: Reprodução TV Marreco

De virada Marreco vence o Toledo na Série Ouro

Na noite fria desta terça-feira (13) o Toledo recebeu o Marreco no Ginásio Alcides Pan em mais um compromisso da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Após abrir 2 a 0 no placar, os donos da casa não contavam com o poder de reação do Marreco que teve Sinoê brilhando novamente com dois gols para garantir a virada e a importante vitória fora de casa.

Com uma formação alternativa no início do jogo com Carlos, Fabiano Assad, Gláuber, Pedro Rei e Paulo Felipe, o técnico do Marreco Paulinho Gambier viu o Toledo partir pra cima e dominar os primeiros minutos do duelo. Aos 10 minutos da primeira etapa, Zocca aproveitou contra ataque e abriu o marcador. Cinco minutos mais tarde em cobrança de escanteio, Pereira apareceu livre para desviar de cabeça e marcar 2 a 0. Somente aos 18 minutos do primeiro tempo, Paulinho Gambier viu o Marreco reagir depois que Pedro Rei encontrou um passe certeiro de longa distância para Sinoê que girou em cima da marcação e finalizou rasteiro para descontar. Na volta para o segundo tempo a equipe beltronense teve outra postura e parecia mais atenta e com ritmo de jogo mais intenso, e graças a isso e ao talento da dupla Pedro Rei/Sinoê, o Marreco chegou ao empate aos 3 minutos quando André tocou para Pedro cruzar na medida para o artilheiro Sinoê deixar tudo igual – este foi o 15º gol de Sinoê no campeonato. Aos 7 minutos o Marreco seguia pressionando quando André tocou para Erickson que girou e finalizou na saída do goleiro Douglas que rebateu nos pés de Paulinho que só teve o trabalho de mandar para as redes, virando o placar em 3 a 2. Mesmo com muitas investidas do Toledo para tentar empatar o duelo, o Marreco rodou bem o elenco e segurou a vitória que deixa a equipe beltronense no 5º lugar com 36 pontos, mas ainda com três jogos a menos que Campo Mourão e Cascavel que aparecem em 4º e 3º lugar, e dois jogos a menos que Marechal e Pato que seguem na 2ª e 1ª colocação respectivamente.

Já na próxima quinta-feira (15) o Marreco vai à Paranavaí enfrentar o lanterna São Lucas, e no sábado (17) recebe o Palmas no ginásio Arrudão, ambos pela Série Ouro do Paranaense. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia